Motorista que atropelou garçom é indiciado por tentativa de homicídio

Publicado em 05/04/2016, às 22h09

Redação

O delegado Antônio Carlos Lessa, entregou à Justiça, nesta terça-feira (5), o inquérito que encerra as investigações sobre o incidente ocorrido no final de março, em um bar, o "Espetinho da Maria", localizado no bairro Serraria.

LEIA TAMBÉM

O cliente Eromir Oliveira dos Santos foi indiciado por tentativa de homicídio e danos materiais, ao dirigir embriagado e atropelar o garçom Almir Cândido.Eromir foi expulso do bar e utilizou o próprio carro como "arma", passando em alta velocidade sobre o espaço destinado ao bar.

Vídeo mostra o momento em que garçom de bar na Serraria é atropelado por cliente

De acordo com as imagens e os testemunhos, o delegado Antônio Carlos Lessa manteve o acusado preso. "Ele pode ir a juri popular e pegar até 10 anos de cadeia", disse.

Caso

Segundo informações confirmadas pelo Copom, Eromir Oliveira dos Santos estava visivelmente embriagado e foi retirado do churrasquinho por seguranças depois de causar uma confusão.

"Recebemos um chamado na central pedindo que uma guarnição fosse enviada ao local para ajudar a retirar o suspeito do bar", explicou o oficial de operações do Copom.Eromir foi encontrado na casa do sogro, onde foi preso em flagrante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca