Motorista que causou acidente que matou motociclista em Cruz das Almas alega mal súbito

Publicado em 24/11/2025, às 08h16
- Reprodução/Video

João Victor Souza

Ler resumo da notícia

O motorista que causou o acidente que matou um motociclista e deixou uma mulher ferida, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas, nesse domingo (23), já foi identificado pela polícia e prestou depoimento na delegacia no mesmo dia da colisão. Ele alegou que sofreu um mal súbito que o fez invadir a contramão e se chocar com as vítimas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, o homem contou que ficou abalado com a situação e não permaneceu na avenida para prestar assistência às duas pessoas pois teve medo de represálias da população.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram salvar a vida do motociclista com diversas manobras de reanimação, porém o homem não resistiu.

A mulher que estava como passageira da moto foi resgatada com vida e levada consciente ao Hospital Geral do Estado (HGE). O quadro clínico dela não foi informado até o momento.

O motorista foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal dolosa na Central de Flagrantes. A Polícia Civil vai investigar o acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo