Motorista que morreu baleado em Maceió era funcionário de escritório ligado a deputado

Publicado em 05/02/2026, às 16h11
- Reprodução

TNH1

Ler resumo da notícia

O homem que morreu após ser baleado nesta quinta-feira (5), no bairro Canaã, em Maceió, era funcionário de um escritório de advocacia que tem como sócio o deputado estadual Lelo Maia. Ninguém foi preso pelo crime.

LEIA TAMBÉM

O assassinato foi registrado pela Polícia Militar nesta tarde. Marcelo da Silva Caldas, de 42 anos, havia estacionado o veículo ao lado de uma escolinha de futebol, na Avenida Durval de Góes Monteiro, quando foi alvo dos disparos. Ele atuava como motorista e seguia para o trabalho.

Segundo testemunhas, Marcelo não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local, próximo ao veículo e ao telefone celular. Ao menos um disparo atingiu o carro dele.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tortura para cobrar dívida: polícia prende jovens e desarticula ponto de drogas em AL Fiscalizações resultam na apreensão de 25 aves silvestres no interior alagoano Polícia investiga duplo homicídio em festa no Litoral Sul de Alagoas Homem morre após ser baleado ao estacionar carro para trabalhar no Canaã, em Maceió