Motorista sem habilitação é preso por embriaguez após colidir carro contra muro

Publicado em 18/03/2026, às 08h50
Motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica. - Foto: Cortesia/PM

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na noite dessa terça-feira (17).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina quando encontrou o condutor, que havia colidido um veículo modelo Gol contra um muro nas proximidades de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), chegando a derrubar parte da estrutura; assista ao vídeo:

 

Conforme a PM, ao ser questionado sobre o ocorrido, o motorista afirmou que o veículo teria apresentado falha nos freios. No entanto, os policiais identificaram sinais visíveis de embriaguez. O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou. Posteriormente, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, os agentes deram voz de prisão e conduziram o homem à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o termo de constatação de alcoolemia. Ele permaneceu detido por embriaguez ao volante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: Operação aérea resulta na apreensão de caminhonete roubada em Rio Largo Homem é executado a tiros dentro de casa na frente da esposa em Maragogi Mulher chama policial de “fuleira” e “fraca” e termina presa em Arapiraca Entenda a crise no STF: o que dizem Moraes, Mendonça, Fachin e Gonet