Motorista tomba o carro após bater em poste, em Japaratinga

Publicado em 01/01/2020, às 14h51
Divulgação / CBM -

Redação TNH1

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado na manhã desta quarta-feira (1º) para atender um acidente de trânsito em Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas. Um motorista bateu em um poste e tombou o carro.

LEIA TAMBÉM

A guarnição do CBM identificou risco com o poste de energia e realizou o isolamento do local. A vítima não estava dentro do veículo no momento e não apresentava ferimentos ou lesões de maiores gravidades, segundo o Corpo de Bombeiros. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Programa Saúde Até Você vai usar WhatsApp para agilizar acesso a consultas especializadas Em Alagoas, ser negro aumenta em 23 vezes o risco de morrer assassinado Vídeo: casal vence concurso após ficar mais de 38 horas dançando forró em Alagoas Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA