Motorista vai pedir informação à polícia e acaba preso por embriaguez ao volante

Publicado em 13/06/2018, às 15h06

Redação

Um motorista foi preso por dirigir embriagado na tarde desta quarta-feira (13), no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. A prisão foi feita por um equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da assessoria da PRF, os policiais estavam na Unidade Operacional de Polícia da cidade, na BR-101, quando avistaram um veículo Fiat Uno Vivace, de cor branca, entrando no local. Ao se aproximar do carro, o motorista se mostrou assustado e tentou fugir do local dando ré. Os policiais conseguiram abordá-lo e constataram que tratava-se de um condutor com sinais de alcoolemia.

O motorista, de 36 anos, que se mostrou alterado, com fala embargada e andar desequilibrado, informou aos policiais que foi ao local tirar uma dúvida de como se abria uma empresa, mas depois se arrependeu.

O homem fez o teste de etilômetro, que acusou 1,29 mg/l de álcool em seu organismo, um índice mais de quatro vezes superior ao que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Após a prisão, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta