Motoristas de transporte complementar fazem protesto e param atividades nesta quarta

Publicado em 27/11/2019, às 13h54
Williamis Tavares / TV Pajuçara -

Redação TNH1

A manhã desta quarta-feira (27) começou com protesto de motoristas de transporte complementar nas ruas de Maceió. A categoria cobra maior fiscalização dos órgãos públicos sobre os transportes clandestinos que atuam nos municípios do interior de Alagoas. Segundo eles, a atividade clandestina prejudica e ocasiona perda de receita no trabalho de quem é regularizado. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações apuradas pelo repórter Williamis Tavares, da TV Pajuçara, os motoristas se concentraram no terminal rodoviário e saíram pela Avenida Fernandes Lima, com sentido ao Palácio do Governo, no Centro. Eles entregaram um documento e protocolaram junto ao governo para intensificar as fiscalizações contra o transporte clandestino. 

Após isso, o protesto foi encerrado, mas pelo volume da manifestação feita em carreata, o trânsito no Centro de Maceió e bairros mais próximos registrou lentidão nesta tarde. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês