Motoristas são autuados por embriaguez após provocarem colisões em Maceió

Publicado em 14/10/2017, às 08h39

Redação

Duas colisões provocadas por condutores embriagados foram registradas pela Polícia Militar, nessa sexta (13), em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O primeiro caso envolveu três automóveis, no fim da tarde, no bairro Cidade Universitária. O Pálio preto de placa KFT-6595, conduzido por Alexandre Ferreira Calheiros, 41 anos, que apresentava sinais de embriaguez, bateu em outros dois veículos, não identificados.

De acordo com a equipe do Batalhão de Guarda, que atendeu a ocorrência, o condutor recusou-se a fazer o teste do bafômetro e respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência, na Central de Flagrantes I, no Pinheiro.

A outra batida envolveu um Celta verde, de placa MUW-7852, e uma moto CG 150. O condutor do carro colidiu contra a moto e fugiu. Ele foi localizado após rondas do Batalhão de Radiopatrulha, no entorno da Via Expressa, na Serraria, por volta da meia-noite.

Paulo Henrique Cunha da Silva, 23 anos, também foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca