Motoristas são flagrados e presos por dirigir alcoolizados

Publicado em 15/02/2020, às 08h23
Cortesia -

Redação TNH1

A Operação Lei Seca realizou duas ações na noite desta sexta (14) e madrugada de hoje (15), em atenção às prévias de carnaval de Maceió, e flagrou 13 motoristas dirigindo sob efeito de álcool. Dois deles foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, com a capacidade psicomotora alterada.

LEIA TAMBÉM

Um dos motoristas que foi conduzido à delegacia, chegou a fazer o teste do bafômetro e foi constatada a presença de 0,48 mg/l. O outro motorista preso não fez o teste, mas teve, contra ele, um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) lavrado.

Além disso, outros 11 motoristas foram autuados e retirados de circulação por terem ingerido bebida alcoólica. Treze carteiras de habilitação foram recolhidas  e 65 Autos de Infrações foram confeccionados por diversas irregularidades de trânsito. De acordo com o Tenente Emanoel, coordenador da Lei Seca em Alagoas, chamou a atenção também o fato de 10 pessoas sem carteira de habilitação terem sido pegas dirigindo.

No total, foram 415 veículos abordados durante a operação. 

As duas ações da Lei Seca foram montadas no bairro do Farol, parte alta da capital alagoana. A primeira foi realizada na Praça do Centenário e a segunda, na Avenida Fernandes Lima, perto do  59º Batalhão de Infantaria Motorizado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal