Mototaxista é assassinado com 4 tiros de pistola na Chã Nova

Publicado em 18/08/2016, às 17h02

Redação

O mototaxista Roberto de Carvalho Romão de Melo, 29, foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira, com pelo menos quatro tiros de pistola ponto 40, na Chã Nova, próximo ao campo de futebol.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, Roberto pode ter sido vítima de latrocínio, já que a pochete em que ele guarda o dinheiro estava revirada. Porém, a moto não foi levada por quem o executou.

De acordo com informações colhidas por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Roberto de Carvalho trabalhava em um ponto de mototáxis próximo ao local onde foi encontrado morto. Instantes antes de ser assassinado ele recebeu uma ligação e saiu em seguida.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML)), Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídio (DH) estiveram no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha