Mototaxista foragido de Alagoas é preso na Bahia por estuprar filha de 15 anos

Publicado em 26/06/2025, às 09h35
-

Redação

Um mototaxista de 54 anos, que estava foragido da Justiça de Alagoas, foi preso no município de Rio Real, no interior da Bahia, na noite dessa quarta-feira (25). Ele responde pelo crime de estupro contra a própria filha, à época uma adolescente de 15 anos, na cidade de Inhapi, no Sertão alagoano. 

LEIA TAMBÉM

A investigação da Polícia Civil mostrou que a vítima estava na casa onde morava com a família, por volta das 5 horas do dia 2 de março de 2015, quando o pai a levou para o quarto e retirou a roupa, assim como também a deixou despida. Ele tentou a penetração, mas não conseguiu em razão da resistência da filha, que o empurrou. A adolescente relatou o crime à mãe, que a acompanhou até a delegacia para registrar a denúncia.

O homem foi preso em flagrante e ficou detido por cerca de um mês, sendo liberado posteriormente. Desde então, ele estava foragido de Alagoas e com paradeiro desconhecido, até ser localizado recentemente em Rio Real, onde trabalhava como mototaxista.

A Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), em ação coordenada pelo delegado Thales Araujo, coordenou a operação com apoio da Polícia Civil da Bahia, por intermédio da Delegacia Territorial de Rio Real. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Mata Grande, outro município alagoano.

O mototaxista foi deixado à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia, dando continuidade ao processo judicial referente ao crime cometido contra a própria filha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió