☰
✕

Mototaxista por aplicativo é encontrado morto com tiros na nuca e nas costas em Maceió

Publicado em 02/11/2026, às 13h38
- Ascom Polícia Científica

Redação

Um homem que trabalhava como motociclista por aplicativo foi encontrado morto na manhã desse domingo (1º), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O corpo apresentava duas perfurações por arma de fogo, uma na nuca e outra nas costas, além de diversas lesões.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, a ex-companheira da vítima contou que esteve com ele em sua residência, no bairro Sorriso I, antes do desaparecimento.

A mulher disse ainda que o homem saiu de casa por volta das 21h, informando que passaria na residência do proprietário da motocicleta para tratar do pagamento do conserto do veículo. Depois, pretendia trabalhar realizando corridas por aplicativo. Desde então, segundo ela, não teve mais contato com ele.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é morta a tiros e outras quatro pessoas ficam feridas em ataque em Matriz de Camaragibe Homem ameaça matar mãe e irmã com faca e acaba preso em Maceió Mulher é agredida e ameaçada com faca e arma de choque pelo companheiro Polícia prende suspeitos de furtar cobre de transformadores em Alagoas; prejuízo é de R$ 3 milhões