Mototaxistas são presos suspeitos de matar homem a tiros em Arapiraca

Publicado em 07/08/2020, às 07h03
Cortesia -

Redação TNH1

Duas pessoas que trabalham como mototaxistas foram presas pela Polícia Militar, nessa quinta-feira, 06, suspeitas de participação no assassinato a tiros de um homem de 49 anos no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O homicídio foi registrado na manhã de ontem.

LEIA TAMBÉM

Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima já estava em óbito quando a equipe chegou ao local e os suspeitos haviam fugido depois dos disparos. O Samu foi acionado e confirmou a morte do homem.

As guarnições do Pelopes Comando 01 e 02 conseguiram imagens e informações sobre o autor dos tiros e, após buscas, os agentes conseguiram localizá-lo nas proximidades da AL-220, no ponto de mototáxi. 

O homem foi abordado e entrou em contradição diversas vezes ao ser indagado sobre o caso, vindo a confessar o crime em seguida. Ele contou que a arma pertencia ao colega, também mototaxista, que estava no local.

Já presos, os dois passaram aos policiais o endereço onde deixaram o revólver, de calibre 38, e as roupas usadas por eles no crime. A motocicleta utilizada para a fuga também foi encontrada. 

Os mototaxistas, um de 20 e o outro de 39 anos, e o material apreendido foram levados para a sede da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado. A motivação do assassinato não foi divulgada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso