Motrisa efetiva parceria com Grupo JM de Goiás que assumirá o moinho de Maceió e instalará 02 novas fábricas

Publicado em 19/12/2019, às 09h27
-

Divulgação

A Motrisa (Moinhos de Trigo Indígena S.A.), que atua há 60 anos na Região Nordeste, sendo um dos maiores grupos moageiros do país, manterá a Unidade de Maceió/AL operando com mais de 120 empregados, com a Fábrica de Mistura para Bolos e um Centro de Distribuição de Produtos para os Estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. 

LEIA TAMBÉM

A empresa também manterá a moagem de trigo na Unidade de Aracaju/SE para atendimento a demanda dos Estados de Sergipe e Bahia.

Os clientes da Motrisa nessa região continuarão sendo atendidos pela mesma equipe comercial.

O Grupo JM atua fortemente no Estado de Goiás, com faturamento anual estimado de R$ 210 milhões em 2019, no segmento de moagem de trigo, indústrias de massas e pães congelados.

Somente para a Fábrica de Pães em Murici/AL, estima-se a criação de 50 a 70 novos empregos diretos e 180 a 200 empregos indiretos.

A Motrisa e o Grupo JM agradecem os esforços do Governo Estadual no apoio aos novos investimentos e empregos em Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas