MP denuncia suspeito de arrastar, estuprar e matar idoso a pedradas mulher em Maravilha

Publicado em 22/01/2025, às 14h17
A vítima foi assassinada a pedradas - Foto: Reprodução/MP-AL

TNH1

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) ofereceu denúncia em desfavor do homem suspeito de estuprar e matar um idoso em situação de vulnerabilidade, em Maravilha, no Sertão alagoano. De acordo com as investigações, o crime aconteceu em dezembro de 2024, na região central da cidade.

LEIA TAMBÉM

As investigações apontam que o suspeito do crime teria aproveitado do estado de embriaguez da vítima, que estava dormindo, e arrastado ela para um terreno baldio. Em seguida, o homem teria estuprado e assassinado a mulher.

Na denúncia, que foi oferecida pelo promotor José Antônio Malta Marques, ele pede punição homicídio triplamente qualificado. O Ministério Público ainda pede que haja reparo aos familiares da vítima, com valor fixado de R$ 100 mil, em razão do crime.

“A pacata cidade de Maravilha parou diante de um crime tão violento, hediondo, as imagens são aterrorizantes. O homem identificado como autor planejou o homicídio, depois de cometer todas as atrocidades, seguiu destino e foi dormir como se nada tivesse ocorrido. É preciso que pague pelos atos cruéis que cometeu e a justiça seja feita como forma de amenizar, também, a dor da família e dar resposta à sociedade que ficou abalada. O Ministério Público vai pedir pena máxima”, afirma o promotor.

O crime

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual