MP e Polícia Militar se pronunciam após episódios de violência no Rei Pelé; veja

Publicado em 15/07/2024, às 15h27
Reprodução -

TNH1

O Ministério Público do Estado de Alagoas divulgou uma nota pública, no começo da tarde desta segunda-feira (15), com um breve pronunciamento sobre os episódios de violência ocorridos durante o final de semana nos jogos de CRB e CSA.

LEIA TAMBÉM

No posicionamento, o órgão ministerial repudiou qualquer tipo de violência e informou que a Promotoria do Torcedor, sob o comando da promotora Sandra Malta, está apurando os fatos, para que possa tomar as medidas cabíveis aos casos.

Também nesta segunda, a Polícia Militar de Alagoas divulgou uma nota de repúdio em relação à agressão sofrida por um agente de segurança, durante a partida entre CRB e Coritiba, no sábado (13). 

De acordo com a PM, um dos envolvidos se apresentou voluntariamente às autoridades, enquanto que o outro está sendo conduzido para a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil, para a adoção das medidas legais cabíveis.

O comando da Corporação lamentou as cenas ocorridas, ressaltando que “a paixão pelo futebol deve ser praticada de forma salutar e pacífica”. A PM avaliou que o comportamento não é aceitável para com aqueles que estão ali para “defender e proteger a sociedade”.

O que aconteceu


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas tem mais de 3.500 moradias em construção; veja municípios contemplados Governador em exercício sanciona reajuste dos servidores do Judiciário de Alagoas Conheça os grandes vencedores do 32º Prêmio Guerreiros da Criação Daqui a pouco começa a maior premiação da publicidade alagoana