MP Eleitoral e PF cumprem mandado após denúncia de compra de votos em Maceió

Publicado em 03/10/2018, às 10h29
Arquivo -

Com assessoria

O Ministério Público Eleitoral requereu à Justiça autorização para cumprir mandado judicial contra possível crime de corrupção eleitoral em Maceió. A suspeita é de compra de votos.

LEIA TAMBÉM

Nas primeiras horas desta manhã (03), a Polícia Federal cumpriu o mandado de busca e apreensão em um edifício no bairro da Pajuçara.

A pedido da Polícia Federal, que apurou denúncia de um cidadão sobre o possível cometimento de crime eleitoral de corrupção, o MP Eleitoral, na noite da última terça-feira (02), requereu ao Tribunal Regional Eleitoral em Alagoas (TRE/AL) autorização para busca e apreensão. Diante dos indícios apontados, foi concedida a ordem.

As investigações continuarão, mas maiores informações ainda não poderão ser divulgadas para não atrapalhar as investigações da Polícia Federal em Alagoas na apuração da suposta prática criminosa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada