MP Eleitoral informa balanço parcial do 1º turno das eleições 2022, em Alagoas

Publicado em 02/10/2022, às 18h13
Divulgação -

TNH1

O Ministério Público Eleitoral divulgou, por volta das 18h deste domingo, 02, a parcial de ocorrências do 1º turno das eleições em Alagoas. O órgão destacou que houve poucos casos isolados em que as atuações de promotores eleitorais foram necessárias. As eleições foram consideradas tranquilas pelo procurador regional eleitoral Antônio Henrique Cadete.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o MP Eleitoral, houve ocorrência nos municípios de Mar Vermelho, de boca de urna e de santinhos espalhados, de Teotônio Vilela, com transporte irregular de eleitores, de Novo Lino, de boca de urna, e de Maceió, com uso de celular na cabine de votação.

A Polícia Civil confirmou que foram 26 situações de autuações até o momento, relacionadas à eleição. Inclusive, em Igaci e em Cacimbinhas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado TSE propõe novas regras e recebe sugestões sobre eleições de 2026 Em Alagoas, mais de 120 mil pessoas precisam coletar a biometria eleitoral