Flávio Gomes de Barros
Informa Robson Bonin, na revista "Veja", que o Ministério Público Federal instaurou inquérito para investigar desvios de recursos e caso de nepotismo no Diretório do Partido dos Trabalhadores em Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A legenda tem como presidente em Alagoas o deputado estadual Ronaldo Medeiros, eleito há poucos dias, mas a investigação do MPF diz respeito à gestão do ex-vereador e advogado Ricardo Barbosa.
Diz a nota do jornalista, na coluna "Radar", sobre esse fato:
"...A investigação cita 'possíveis atos de improbidade administrativa envolvendo recursos da União', atribuídos ao petista Ricardo César Barbosa de Oliveira, chefe do diretório estadual do partido de Lula em Alagoas.
Segundo a apuração em curso, o petista teria direcionado mais de 400.000 reais das verbas do fundo eleitoral petista, na campanha de 2024, para o próprio filho dele, o advogado Guilherme Tadeu Albuquerque Barbosa, também citado na invrstigação do MPF."
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar