MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo

Publicado em 08/01/2025, às 13h19
Os militares conseguiram retirar o corpo e o deixaram sob os cuidados da Polícia Militar. - Foto: Reprodução

Redação

O Ministério Público do Trabalho em Alagoas (MPT/AL) protocolou denúncia, nesta quarta-feira (08), para investigar o acidente que resultou na morte de um trabalhador em uma fazenda na AL-210, no município de Rio Largo, após um trator capotar.

LEIA TAMBÉM

O procedimento será distribuído a um dos procuradores do MPT, que vai investigar a legalidade das condições de trabalho impostas ao trabalhador. 

"A partir da investigação, o objetivo do MPT é verificar as circunstâncias do acidente e o cumprimento das normas de Saúde e Segurança no trabalho. O Ministério Público do Trabalho também irá apurar as responsabilidades pelo acidente", informou o MPT.

O caso - Um trabalhador morreu após um trator capotar em uma fazenda de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, no final da tarde dessa terça-feira (07), por volta das 17h.

Ele tinha 41 anos e ficou preso às ferragens após o acidente, informou o Corpo de Bombeiros.  Os militares conseguiram retirar o corpo e o deixaram sob os cuidados da Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de motociclista é encontrado junto a veículo após acidente em Lagoa da Canoa Homem morre carbonizado durante incêndio em residência no município de Pão de Açúcar Motociclista de 22 anos tem fratura exposta na perna após acidente com carro VÍDEO: pai salva filhos de afogamento em piscina de casa no Agreste