MS: homem arranca couro cabeludo da esposa com facão na frente dos filhos

Publicado em 24/05/2022, às 12h24
O crime aconteceu após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento | Foto: Reprodução -

Correio Braziliense

Um homem arrancou o couro cabeludo da esposa com um facão em Campo Grande (MS), por não aceitar o pedido de separação da mulher. As agressões foram feitas na frente dos três filhos dos dois no último sábado (21/5).

LEIA TAMBÉM

No hospital, a mulher chegou a dar uma outra versão sobre o ocorrido, dizendo ter sido assaltada, no entanto, após conversar com a polícia, ela revelou que tinha sofrido as violências do marido.

Ela sofreu ferimentos na cabeça, perdendo 10 mm de calota craniana, e apresentou diversos hematomas no braço, cotovelo e nas coxas, segundo reportou o portal g1.

Nos depoimentos para a polícia, a mulher relatou que o marido "foi para cima dela" quando chegou em casa, às 2h da madrugada, e teria dito que "se (ela) não fosse dele, não seria de mais ninguém". O processo de separação dos dois havia começado há três meses, mas o homem não aceitava o fim da relação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idosa e inquilino são resgatados em porta-malas após sequestro de 12h no RJ Família diz que mineiro foi morto nos EUA após pedir ajuda: ‘Não deram a chance dele ter outro dia’ Defesa de Vorcaro pede acesso à perícia de celulares apreendidos Defesa confirma morte de 'Sicário', suspeito de integrar milícia de Vorcaro