Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe

Publicado em 13/12/2025, às 18h23
Homem foi morto com golpe de faca em Coruripe - Reprodução / Redes sociais

TNH1

A Polícia Militar informou que uma equipe da 9ª Companhia foi abordada por uma mulher, na manhã deste sábado (13), confessando ter esfaqueado o seu companheiro, no povoado Poxim, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

"De acordo com relato da autora, ela teria dado uma facada no peito do marido, um homem de 30 anos, após ter sido ameaçada de morte por ele. A guarnição foi ao endereço do crime, onde constatou o fato. De imediato, o local foi isolado e os demais órgãos acionados", disse a PM em nota enviada ao TNH1.

Diante do flagrante, a mulher, de 37 anos, foi levada à Delegacia Regional de Penedo, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste Coren-AL se manifesta sobre morte da enfermeira Ana Beatriz: "Choca, entristece e revolta a sociedade"