Mulher aciona botão de pânico da SSP após ser agredida e ameaçada na Feirinha do Tabuleiro

Publicado em 12/04/2025, às 17h36
- Foto: Ascom SSP

Redação

Uma mulher recorreu ao botão de pânico de um dos totens de videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) após ser ameaçada e agredida por um homem. O caso foi regsitrado neste sábado (12), na Feirinha do Tabuleiro, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O equipamento, que também está instalado no local, permitiu uma ação imediata das autoridades e uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com o relato da equipe de videomonitoramento, a vítima acionou o dispositivo ao se sentir em situação de risco. Ela havia feito uma cobrança a um homem, que se recusou a pagar, partindo para ameaças e agressões.

Imediatamente, após o acionamento, os operadores iniciaram os protocolos de atendimento, coletando informações preliminares e repassando orientações de segurança à mulher. As medidas foram mantidas até a chegada da guarnição policial, que intermediou um acordo entre as partes no local.  

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês