Mulher acusada de matar a própria filha pela guarda do neto é presa no PR

Publicado em 12/05/2024, às 17h05
Foto: Reprodução/PM do Paraná -

FolhaPress

Tânia Djanira Melo Becker de Lorena, que estava foragida havia 17 anos, foi presa neste sábado (11) pela PM (Polícia Militar) do Paraná. Ela é acusada de assassinar a própria filha, Andréa Rosa de Lorena, para ficar com a guarda do neto.

LEIA TAMBÉM

Tânia foi presa por agentes do 10° Batalhão da PM em uma residência em Marilândia do Sul, no norte do Paraná. Ela foi localizada graças a uma denúncia anônima e não ofereceu resistência à prisão.

Foragida, usava o nome falso de "Lourdes", segundo informou a PM. Após a prisão, ela foi encaminhada ao Sistema Prisional de Apucarana, também no norte do estado.

Ela foi localizada dois dias após o programa Linha Direta apresentar o caso, que chocou o país em 2007. O programa recontou a história que ocorreu no tranquilo município de Quatro Barras, no Paraná, onde a vida de Andréa Rosa de Lorena, de 23 anos, tomou um rumo trágico.

A história


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretora de escola morre e 14 ficam feridos em acidente após passeio no Rio Grande do Sul Soldado alega caso extraconjugal após matar vítima em quartel; primo nega e fala em perseguição Seis morrem em acidente entre carro e ônibus no Paraná; crianças estão entre as vítimas Morte de criança após adrenalina: técnica de enfermagem foi alertada por outra sobre medicação na veia