Mulher amarrada e queimada por marido em Fortaleza está em estado grave no IJF

Publicado em 07/12/2017, às 16h22

Redação

A mulher de 44 anos que foi queimada pelo marido dentro da residência, no Bairro Dias Macedo, na última quarta-feira (6), segue no Centro de Tratamento de Queimados do Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. A vítima teve queimaduras de 3º grau e o estado é grave.

LEIA TAMBÉM

A vítima foi amarrada e queimada enquanto o homem ateava fogo dentro de todo a casa. Além dela, as filhas também estavam dentro da residência que ficou destruída. As garotas conseguiram fugir e pedir ajuda de vizinhos para socorrer a mãe. O cachorro de estimação da mãe morreu no local.

Após o ato criminoso, o homem tentou tirar a própria vida com um facão. Ele se feriu no pescoço e também segue hospitalizado, mas com escolta policial.

O caso

Um homem identificado apenas por Paulo ateou fogo na casa em que morava com a família no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza. A esposa identificada por Val, a enteada de 13 anos e a filha do casal, uma criança de 6 anos, conseguiram escapar.

Crueldade em Ipueiras

Na segunda-feira (4) um caso semelhante aconteceu no interior do Ceará, em Ipueiras. Uma mulher e três crianças foram mortas em um incêndio, que atingiu a casa onde moravam, na localidade de Pai Mané, em Ipueiras, a 304 quilômetros de Fortaleza. O suspeito do suposto incêndio criminoso é o companheiro e padrasto das vítimas.

O fogo foi apagado pelos próprios moradores da região, de acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar no Município. Em seguida, quatro corpos foram encontrados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP