Mulher apanha de flanelinha ao se negar a fazer pagamento adiantado

Publicado em 26/04/2016, às 14h23

Redação

Uma mulher que se negou a dar dinheiro a um flanelinha, foi agredida em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O homem é um idoso e anda com moletas, mas isso não o impediu de praticar a agressão. No momento em que Janine Lima desceu do carro, o flanelinha teria exigido o pagamento adiantado de cinco reais. Ao se negar a pagar, ela teria sido ameaçada e, por isso, resolveu deixar o local. “Eu virei de costas, quando eu virei ele desferiu o golpe”, conta.

LEIA TAMBÉM

Ao presenciar a cena, pessoas que passavam pelo local correram atrás do flanelinha e o imobilizaram até a chegada dos policiais. O suspeito tem 78 anos e se chama João Vicente Custódio. Ele usava um colete de “lavador de carros”, profissão regulamentada pela Prefeitura de BH.   

As informações são da Tv Record/BH.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 62 milhões neste sábado Cinco pessoas morrem após colisão entre caminhão e micro-ônibus no Rio Grande do Sul Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ