Mulher ataca filho com garfo, vassoura e produto de limpeza após ele não fazer tarefas domésticas

Publicado em 18/12/2025, às 14h24
- Foto: Divulgação | MDSO

O Tempo

Ler resumo da notícia

Uma mulher de 37 anos foi presa após agredir o filho adolescente com um garfo, uma vassoura e borrifar produto de limpeza no rosto dele em Miami, Flórida. A agressão ocorreu quando Maria Carla Rodriguez descobriu que o jovem, cuja idade não foi divulgada, não havia realizado suas tarefas domésticas.

LEIA TAMBÉM

 

Segundo relatório do Departamento do Xerife de Miami-Dade obtidos Local10.com, Rodriguez acordou o filho por volta das 21h20 ao perceber que ele não havia cumprido com suas obrigações. A mãe enviou o adolescente para a cozinha para lavar a louça.

A situação piorou quando o jovem deixou cair um garfo. Rodriguez pegou o utensílio e o arremessou em direção à cabeça do filho. Como o adolescente conseguiu desviar, ela apanhou uma vassoura e começou a golpeá-lo pelo corpo. O ataque causou hematomas nos braços e no peito do adolescente, conforme relatado pelas autoridades.

Em seguida, Rodriguez ordenou que o filho fosse ao banheiro limpar o vaso sanitário, momento em que borrifou produto de limpeza diretamente no rosto do jovem. A ação provocou vermelhidão e inchaço nos olhos do adolescente, segundo o relatório policial.

 

As autoridades não esclareceram quem acionou a polícia para o local do incidente. Durante o interrogatório após a detenção, Rodriguez negou ter agredido seu filho. Ela afirmou aos policiais que apenas teve uma discussão sobre o equilíbrio entre as tarefas domésticas e o tempo que o adolescente passava com amigos. 

Rodriguez foi acusada de agressão agravada com arma letal e lesão corporal agravada com arma letal. Ela permanece detida sem fiança determinada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novas fotos do caso Epstein mostram trechos de 'Lolita' escritos em corpo de mulher Avião cai durante o pouso em aeroporto na Carolina do Norte, nos EUA Executiva de RH fala sobre flagra com CEO casado em show do Coldplay Morador de hotel há 2 anos deixa quarto tomado por lixo e papel higiênico