Após ser ameaçada, mulher ateia fogo em ex-companheiro e é presa no interior de Alagoas

Publicado em 29/05/2025, às 07h45
- Arquivo/PM

Pedro Acioli*

Uma mulher foi presa suspeita de atear fogo no ex-companheiro após supostas ameaças feitas por ele na noite dessa quarta-feira (28), no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, ela confirmou que cometeu o crime e ainda relatou que utilizou uma peça de roupa molhada com gasolina para provocar as chamas. 

Ainda segundo a mulher, o homem a ameaçava com frequência e que não aguentava mais a situação. Ela disse que decidiu reagir depois de o ex ter ido embriagado para a frente da casa dela nessa quarta.

A vítima foi encontrada sentada na calçada com queimaduras no corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. O estado de saúde não foi divulgado. 

A suspeita foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi presa e autuada por tentativa de homicídio. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de assalto a mãe e filha no Feitosa é capturado pela polícia Tráfico, lavagem de dinheiro e mais: operação cumpre mandados em pontos comerciais e nove são presos Operação com policiais de AL causa prejuízo de R$ 242 milhões em redes de tráfico Tiros em chácara mobilizam PMs e homem é detido com pistola dentro de caminhonete, no interior