Mulher atende ligação do ex e sofre agressões do companheiro, em Maribondo

Publicado em 23/05/2025, às 07h59
-

Redação

Uma ligação telefônica provocou uma crise de ciúmes que acabou em denúncia de violência contra a mulher na noite dessa quinta-feira (22), no município de Maribondo, no Agreste alagoano. 

LEIA TAMBÉM

Informações passadas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar foram de que um casal, sendo um homem e uma mulher, consumia bebida alcoolica quando a vítima recebeu a ligação do ex-esposo, que é pai de um dos filhos dela. O companheiro a questionou sobre o contato e procurou saber o assunto da conversa, porém a mulher se negou a passar. 

Na sequência, o homem enfurecido pegou a vítima pelo pescoço e a jogou no sofá da casa. Nesse momento, a filha dela, menor de idade, pediu para o padrasto soltá-la, o que não foi atendido. O homem ainda empurrou a menina, instante em que a mulher, vendo a filha ser agredida, conseguiu dar um chute no companheiro na perna. Ele já estava com ferimento causado por queda de moto ocorrida anteriormente e o golpe ocasionou o sangramento no membro. 

Após as agressões, os policiais militares foram chamados e encontraram o suspeito deitado no sofá. Ele não reagiu e seguiu os comandos da equipe da PM. Em um primeiro momento, o homem foi encaminhado para uma unidade de saúde para cuidar da lesão, e depois foi levado para a delegacia onde foi autuado por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar também informou sobre a situação de agressão contra a menor de idade para o Conselho Tutelar. O órgão deve tomar as providências cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió