Mulher baleada durante assalto apresenta melhora, mas segue com bala alojada

Publicado em 24/12/2016, às 16h44

Redação

Familiares de Roseane  dos Santos, baleada durante uma tentativa de assalto na quarta-feira (21) informaram que o estado de saúde da mulher segue melhorando.

LEIA TAMBÉM

“Agora aguardamos os resultados para saber qual vai ser o procedimento em relação à bala”, informou a filha de Roseane. Segundo ela, o projétil ainda está alojado.

Roseane foi atingida por um disparo em um assalto a um transporte complementar na Avenida Fernandes Lima. Os suspeitos do crime são dois menores, os primos I. S., de 17 anos, autor do disparo, e S. D. D. R., de 15, que utilizava fardamento de um colégio público.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer