Mulher baleada no pescoço em União dos Palmares morre no HGE

Publicado em 06/04/2019, às 15h16
Ingrid Maria de Araújo Floriano. | Acervo Pessoal -

Erik Maia

Morreu no começo da tarde deste sábado (6), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, a jovem Ingrid Maria de Araújo Floriano, 20 anos. Ela estava internada desde a última terça-feira, após ser baleada no pescoço. O principal suspeito do crime é o homem com que manteve um relacionamento e com quem havia acabado de reatar, na cidade de União dos Palmares.

LEIA TAMBÉM

A morte da jovem foi confirmada ao TNH1 pela assessoria de comunicação do HGE e por familiares da jovem, com quem a reportagem conversou por telefone. Segundo a assessoria do HGE, ela morreu em decorrência dos ferimentos causados pelo disparo.

Muito emocionada Ana Paula, mãe da jovem, confirmou a morte, mas não conseguiu dar mais detalhes a reportagem. O pai de Ingrid informou que o corpo dela será encaminhado ao Instuto Médico Legal, onde seria necropsiado e liberado para sepultamento ainda hoje.

Ele informou que o corpo de Ingrid deverá ser sepultado, neste domingo, no cemitério da Cidade de Rio Largo, mas ainda não sabia informar horário de sepultamento.

O caso

Ingrid foi baleada na última terça-feira. O principal suspeito do crime é o homem com quem ela manteve um relacionamento e havia reatado há dois dias. Ele foi identificado inicialmente como Vinícius.

Suspeito do crime é o homem com que Ingrid tinha um relacionamento, identificado apenas como Vinícius. Foto Reprodução

Após o crime, o próprio Vinícius teria levado a jovem para hospital São Vicente de Paula, em União dos Palmares. Ele fugiu após ela ser atendida por uma equipe do local.

Sobre a relação de Ingrid e Vinícius, a mãe dela contou à reportagem, na última quinta-feira, que a última separação do casal aconteceu porque ela foi agredida.

A polícia pede que qualquer informação que possam levar ao paradeiro de Vinícius seja passado pelo disque denúncia, no número 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra condenados em Olho d'Água das Flores VÍDEO: operação desarticula organizações criminosas em Maceió e outras cidades de Alagoas Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano