Mulher bebe e pede transporte por app de R$ 30 mil para lutar na Ucrânia: 'Não me lembrava'

Publicado em 18/03/2022, às 12h23
Reprodução/Instagram -

Marie Claire

A inglesa Leoni Fildes resolveu pedir uma corrida no Uber no valor de £ 4.500 (aproximadamente R$ 30 mil) de Swinton, na Inglaterra, para a Ucrânia após se reunir com amigos em um bar. Segundo o jornal inglês The Mirror, a mulher comemorava o aniversário de uma amiga, no início de março, quando ingressou em uma conversa sobre os ataques russos ao país e ficou emocionada.

LEIA TAMBÉM

“Eu não me lembrava de ter feito isso", diz ao jornal. Leoni é casada com um militar e dizia que estava disposta a lutar ao seu lado, caso um dia fosse preciso. Tocada pela situação da Ucrânia, ela pegou seu celular e pediu uma corrida ao país. Porém, o limite do seu cartão não era suficiente. Leoni não desistiu fácil: ela tentou passar o cartão nove vezes no total.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista de empresa de entrega segue recomendação do GPS e acaba no meio de rio Calopsita entra para o Guinness World Records com novo recorde mundial; veja qual Polícia diz que parentes não estão entre suspeitos de rapto de mãe de apresentadora de TV Congresso do Peru derruba presidente e declara cargo vago às vésperas das eleições