Mulher denuncia primo por série de agressões, em Maceió

Publicado em 08/05/2025, às 08h57
Suposto autor das agressões foi autuado por lesão corporal - Foto: Cortesia/PCAL

Eberth Lins

Uma mulher acionou a polícia e denunciou ter sofrido uma série de agressões praticadas pelo próprio primo, na residência onde moram juntos, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, nessa quarta-feira (07). O homem foi preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo o que a mulher contou à polícia, ela já tinha sido agredida outras vezes, mas tinha receio de denunciar por residirem no mesmo ambiente familiar. Ela também disse já ter sido agredida pela tia e por outro primo que moravam na mesma casa.

"Fui acordada pelo meu primo sendo agredida. Ele me bateu, me derrubou no chão e, bateu minha cabeça no chão e correu atrás de mim e do meu companheiro com uma faca para nos matar", disse ela sobre a agressão mais recente.

O suposto agressor foi preso em flagrante em um lava-jato e levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado por lesão corporal.

A mulher foi levada para receber assistência médica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, quando liberada, foi deixada pelos policiais na residência de outro familiar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de roubar farmácia no Pinheiro é preso após ser amarrado com cordas pela população Passageiras de transporte por app denunciam motorista após ficarem trancadas em veículo, em Arapiraca Corpo de homem desaparecido há cinco dias é encontrado por caçador em mata no Agreste de AL Atentado no Jacintinho: mulher é baleada nas costas e crime pode estar ligado ao tráfico de drogas