Mulher chama vizinho de "corno" e termina morta com golpes de faca

Publicado em 03/12/2017, às 17h32

Redação

Uma bebedeira entre amigos terminou em tragédia na manhã deste domingo, 3, no município de Piranhas, Sertão Alagoas. A vítima teria sido morta pelo vizinho, após chama-lo de “corno”.

LEIA TAMBÉM

Segundo as primeiras informações, Fabiana Crispim da Silva, de 28 anos, estava na rua em que morava e bebia com amigos quando iniciou uma confusão com um de seus vizinhos. 

O acusado identificado apenas como José da Silva não tinha gostado da brincadeira e usou uma faca peixeira para ferir Fabiana, que morreu no local antes da chegada do socorro.

 Muito conhecida no bairro, Fabiana era funcionária de uma escola pública local, casada e tinha três filhos. A instituição de ensino decretou luto nesta segunda-feira (4), por conta do crime.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e apolícia já realizou os primeiros levantamentos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado