Mulher com sinais de espancamento é encontrada morta em Messias

Publicado em 29/11/2017, às 19h14

Redação

Uma mulher identificada como Lindines Eleutério da Silva, de 25 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (29), próximo a um posto de combustíveis na cidade de Messias, a 37 km de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, a vítima apresentava sinais de agressão na região da cabeça, provavelmente provocados por pauladas. O corpo foi encontrado por populares.

Ainda de acordo com os agentes de segurança, a mulher era garota de programa e foi encontrada parcialmente despida, vestida apenas com uma blusa.

Após os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi recolhido ao IML de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam bebê, mãe e avô após queda em cacimba de 12 metros Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316