Mulher com transtornos mentais morre asfixiada durante incêndio em casa

Publicado em 06/08/2025, às 07h44
- Reprodução

Pedro Acioli*

Uma mulher morreu asfixiada durante um incêndio dentro da casa dela, na noite dessa terça-feira (05), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A identidade da vítima não foi divulgada. 

LEIA TAMBÉM

A filha da vítima relatou à Polícia Militar que a mãe sofria de transtornos mentais e que há cerca de dois anos já havia tentado incendiar a residência. Elas moravam juntas e estavam no mesmo cômodo no momento do incêndio. 

Após perceber o início das chamas, as duas correram para fora. No entanto, a mãe retornou para dentro da casa. Com a forte fumaça, a mulher não resistiu à espera do socorro e morreu asfixiada. 

Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver as altas labaredas dentro do local. Além disso, as imagens também mostram pessoas observando o fogo. Confira as imagens:


Quanto às causas do incêndio, a filha também informou que a mãe tinha o hábito de acender velas dentro de casa, porém não soube confirmar se teria relação com o início do fogo. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Programa de Eficiência Energética da Equatorial estará em Coruripe com troca de geladeiras Engasgo em idosos: cerca de 1500 mortes são registradas por ano no Brasil Mais de 139 mil alagoanos devem ser beneficiados por nova lei que amplia isenção do Imposto de Renda Morre em Coruripe irmã do deputado Marx Beltrão após complicações de cirurgia bariátrica