☰
✕

Mulher compra iPhone pela internet e recebe barra de goiabada em Minas Gerais

Publicado em 01/10/2021, às 13h44
Reprodução -

O Tempo

Imagina comprar um iPhone pela internet e receber uma barra de goiabada? Foi isso que aconteceu com uma jovem de 21 anos da cidade de Lima Duarte, na Zona da Mata de Minas Gerais. A mulher comprou um iphone SE por R$ 2.829,00 no último dia 14 de setembro e no dia 21 do mesmo mês ela recebeu a encomenda.Quando abriu a caixa encontrou uma goiabada ao invés do telefone.

LEIA TAMBÉM

Ela registrou um boletim de ocorrência. No documento consta que a vítima entrou em contato com o site Submarino, onde fez a compra, pelo telefone. Ela foi orientada a aguardar para que fosse analisado o ocorrido.

No entanto, ela não recebeu retorno da empresa na data determinada e decidiu registrar o boletim de ocorrência. A reportagem de O TEMPO procurou o Submarino por meio dos e-mails da assessoria de imprensa que constam no site e aguarda retorno. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após alerta do FBI, Polícia Federal prende em Fortaleza homem investigado por estupro de vulnerável Renato Cariani nega relação com tráfico de drogas após pedido de condenação do Ministério Público Polícia de SP investiga venda de dados de mortos a funerárias Onde comprar e quanto custa o "vestido que pula" que viralizou nas redes