Mulher de 25 anos morre eletrocutada quando lavava a cozinha de casa, em Delmiro Gouveia

Publicado em 14/08/2022, às 13h32
Reprodução -

Redação TNH1

Uma jovem de 25 anos, identificada como Adrielly Lima da Silva, morreu na noite desse sábado, 13, após receber uma descarga elétrica quando lavava a cozinha de sua casa, no Residencial Juliana, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. De acordo com informações apuradas pelo TNH1, o choque teria sido provocado por um fogão elétrico.

LEIA TAMBÉM

No momento do acidente Adrielly estava sozinha. Ao chegar em casa vindo do trabalho, o marido a encontrou caída no chão. Ele chegou a acionar o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a jovem já se encontrava em óbito. Por meio de nota, o Samu confirmou a informação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na noite do último sábado (13), às 19h30, para atender uma vítima de choque elétrico no Loteamento Juliana, na cidade de Delmiro Gouveia.

A vítima, uma mulher de 25 anos identificada apenas como Adriele foi atendida após levar um choque no fogão por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município, mas teve o óbito constatado ainda no local.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca,  do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PC) estiveram no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular