Mulher de 39 anos morre ao fazer discurso emocionado no enterro do sogro

Publicado em 24/01/2024, às 13h42
Reprodução -

Extra

Sarah Healey, que tinha 39 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante quando discursava no funeral de seu sogro em cemitério inglês.

LEIA TAMBÉM

A britânica, que morava em Staines (Surrey, Inglaterra), "de repente caiu no chão" ao falar de forma emocionada sobre Roy West, que havia morrido de câncer aos 81 anos e seria cremado.

A enfermeira especializada em oncologia era casada com James West e tinha três filhos, de 16, sete e seis anos. O caso ocorreu em novembro, mas só agora foi noticiado pela imprensa britânica.

"Sarah foi uma das pessoas que falou em homenagem ao pai de James. No entanto, Sarah de repente caiu no chão durante seu discurso de despedida", contou a mãe de Sarah, Gladys Healey, de acordo com o "Sun".

Angustiada, a mulher acrescentou que a sua filha não tinha histórico de problemas cardíacos e que a "morte súbita" deixou os parentes "arrasados".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos