Mulher de 43 anos é assassinada a tiros em frente à escola no Feitosa

Publicado em 09/04/2025, às 17h43
- Foto: Reprodução

Redação

Uma mulher foi assassinada a tiros em frente a uma escola no bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió, no começo da tarde desta quarta-feira (9). De acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas na região do Vale do Reginaldo.

LEIA TAMBÉM

Ainda segundo as informações, a vítima, de 43 anos, seria mãe de um traficante da região. Esse homem teria participado de um tiroteio registrado em 2024 na Rua Pau D'Arco. O local é o mesmo onde a mulher foi assassinada na tarde de hoje.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas a morte dela foi confirmada ainda no local.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o trabalho de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste