Mulher de 60 anos cai de ribanceira de quatro metros de altura em Maceió

Publicado em 21/10/2023, às 13h20
Ascom Ronda no Bairro -

Redação

Uma mulher de 60 anos caiu de uma ribanceira de quatro metros de altura na Avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida como Leste-Oeste, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O caso aconteceu na manhã deste sábado (21), por volta das 10h.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), a vítima não apresentava sensibilidade nas pernas, estava com laceração na perna esquerda, dores na lombar e no ombro esquerdo.

Após o atendimento pré-hospitalar, a mulher foi levada ao HGE (Hospital Geral do Estado). Uma viatura com quatro bombeiros foi enviada para atender a ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil Motorista armado é preso com mais de 60 kg de maconha e carro roubado, Maceió