☰
✕

Mulher de 60 anos cai de ribanceira de quatro metros de altura em Maceió

Publicado em 21/10/2023, às 13h20
Ascom Ronda no Bairro -

Redação

Uma mulher de 60 anos caiu de uma ribanceira de quatro metros de altura na Avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida como Leste-Oeste, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O caso aconteceu na manhã deste sábado (21), por volta das 10h.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), a vítima não apresentava sensibilidade nas pernas, estava com laceração na perna esquerda, dores na lombar e no ombro esquerdo.

Após o atendimento pré-hospitalar, a mulher foi levada ao HGE (Hospital Geral do Estado). Uma viatura com quatro bombeiros foi enviada para atender a ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins