Mulher de Bruno Henrique e 'capitã das Flaesposas' perdoou traição e não sabia de processo

Publicado em 28/11/2025, às 14h08
- Reprodução/Redes sociais

Extra Online

Ler resumo da notícia

Quando retornar do Peru, tetracampeão ou não, Bruno Henrique terá muito o que explicar. E estamos falando em casa. Casado há dez anos com Gisellen Ramalho, capitã do time das Flaesposas, o jogador está sendo processado por uma modelo que afirma ser dele uma filha de 3 anos e agora quer o reconhecimento da paternidade.

LEIA TAMBÉM

Embora a assessoria do atacante negue o envolvimento com Ella Rose (veja nota mais abaixo), ou Rosely Santiago, o affair vivido pelos dois não é segredo para muita gente próxima ao jogador. Não foram poucas as vezes em que a modelo e produtora de conteúdo esteve em estádios onde o Flamengo jogou entre 2021 e 2024, tempo em que teria durado o affair dos dois, com um hiato de idas e vindas.

Natural de Londrina, Ella tem uma filha mais velha e a garotinha que, supostamente, teve com Bruno Henrique.

Gisellen teria sabido da traição um pouco depois do primeiro ano de puladas de cerca do atacante. Ela, inclusive, dispensou um funcionário que acobertava a situação. Até a ação surgir, a capitã das Flaesposas desconhecia a existência de uma criança, segundo uma amiga dela.

Nas redes sociais, Ella Rose tem mais de 75 mil seguidores e muitos fã-clubes. No Instagram, ela é bem ativa e costuma compartilhar sua rotina de beleza, moda, cotidiano com as filhas e ensaios fotográficos, além de algumas viagens e baladas.

Assim que o noticia da ação se tornou pública através da colunista Fábia Oliveira, Ella fechou os comentários na rede social, principalmente para não tomar hate da torcida rubro-negra, já que a história "vazou" às vésperas de uma partida histórica para o time. O processo tramita em segredo de Justiça.

Em comunicado enviado ao EXTRA, a assessoria de Bruno Henrique negou que ele esteja sendo alvo de processo sobre paternidade e lamentou que a informação tenha sido divulgada próximo a uma decisão importante para o Flamengo e para o jogador:

"O estafe do atacante Bruno Henrique vem a público desmentir a informação publicada pela colunista Fabia Oliveira, do jornal Metrópoles, a respeito de um suposto pedido de reconhecimento de paternidade. Lamentamos ainda a tentativa de conturbar o ambiente e o entorno do atleta às vésperas de uma partida tão importante para o atleta e para o Flamengo".

Em novembro de 2021, Ella publicou fotos no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Questionada nos comentários, ela afirmou que havia terminado o relacionamento com uma pessoa chamada Henrique. Em setembro de 2024, Ella estava no Rio novamente e, desta vez, mostrou o nome do atacante estampada em sua blusa. Bruno Henrique tem dois filhos com Gisellen. Um deles com a mesma idade da suposta filha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mania fofa leva mãe ao diagnóstico de autismo da filha: 'Não fazíamos ideia' Vídeo: torcedores de Santos e Inter entram em conflito em rodovia Pai de aluna é preso após agredir diretor em escola do interior de SP Ex-jornalista da Globo é vítima de 'quebra-vidros' em SP e tem celular roubado