Mulher de Cunha vai às compras e gasta R$ 10 mil na Prada

Publicado em 07/09/2016, às 12h20

Redação

A esposa de Eduardo Cunha aproveitou a terça-feira (6) para ostentar no Village Mall, um shopping de luxo que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Cláudia Cruz comprou dois pares de sapatos da grife Prada.

LEIA TAMBÉM

Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, na edição desta quarta-feira (7) do jornal O Globo, cada par custou R$ 5 mil.

Depois de vestir os pés de Prada a mulher do ex-presidente da Câmara foi com a filha na loja Miu Miu, onde fizeram mais comprinhas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tenente-coronel preso por morte de PM cobrava sexo em troca de contas pagas Rolagem infinita será proibida ao público infantil nas redes sociais Câmara aprova novo percentual mínimo de cacau para chocolate Síndrome causada por diabetes faz jovem de 18 anos ter aparência de criança