Mulher de Eduardo Cunha o visita na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba

Publicado em 21/10/2016, às 11h39

Redação

A mulher do ex-deputado Eduardo Cunha, Cláudia Cruz, visitou o marido na carceragem da Polícia Federal em Curitiba na manhã desta sexta-feira (21), onde ele está deste que foi preso, na quarta-feira.

LEIA TAMBÉM

Ela deixou o prédio acompanhada do advogado Marlus Arns e não fez nenhuma declaração à imprensa no local. Já o advogado, questionado sobre o estado de Cunha e sobre a possibilidade do acordo de delação, se limitou a dizer que fará uma declaração em outra oportunidade.

Ontem, Arns disse à imprensa que nenhum parente de Cunha o visitaria em Curitiba. A orientação seria uma forma de poupá-los de desgastes com eventuais protestos.

O advogado declarou, ainda ontem, que entraria com pedido de habeas corpus no TRF-4 (Tribunal Regional Federal), em Porto Alegre, o que deve ocorrer ainda hoje.

Cunha está preso na mesma ala da carceragem onde está outro réu da operação Lava Jato, o ex-ministro Antônio Palocci. Na mesma carceragem, porém em alas diferentes, estão o empresário Marcelo Odebrecht, o ex-diretor da Petrobras Renato Duque e o doleiro Alberto Yousseff.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado