Mulher de Joesley Batista, da JBS, sofre ataques após denúncias do empresário

Publicado em 18/05/2017, às 15h49

Redação

LEIA TAMBÉM

Ticiana Villas Boas, apresentadora de TV e mulher do empresário Joesley Batista, dono da JBS que entregou à Polícia Federal gravações comprometedoras que afetam o presidente Michel Temer (PMDB), está nos Estados Unidos com o marido após alegações de ameaças de morte. Sem compartilhar imagens há cinco dias, a jornalista vem sofrendo ataques de internautas em comentários nas fotos mais recentes publicadas por ela em sua rede social.

A mudança da jornalista baiana para Nova York, segundo informa a assessoria do SBT, onde ela comanda o programa “Duelo de mães”, não deve alterar a ordem de transmissão da atração, que está em seu 12º episódio. A temporada, que se encerra no 16º programa, fica na grade da emissora até o mês de junho. Por enquanto, a apresentadora segue com contrato na emissora de Silvio Santos. Só nos próximos meses, após o fim desta temporada, serão definidas as novas condições de trabalho da mulher de Joesley Batista no canal.

Por conta das supostas ameaças, os donos da JBS Joesley e o irmão Wesley Batista foram autorizados a ir com suas famílias para Nova York, nos Estados Unidos, onde têm imóveis na Quinta Avenida, a mais cara da região. Segundo denúncia divulgada no jornal “O Globo” na última quarta-feira, Joesley teria registrado um áudio de Michel Temer dando o aval para o pagamento de propina para que Eduardo Cunha e Aécio Neves evitassem delações para a Operação Lava-Jato.

Joesley Batista e Ticiana Villas Boas se casaram em outubro de 2012 em São Paulo, mas a jornalista se tornou conhecida do grande público ao apresentar noticiários jornalísticos na Band, em 2014. Em 2015, a baiana trocou o jornalismo por programas de entretenimento no SBT, onde apresentou o reality show “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Na internet, a jornalista gerou polêmica há dois anos com comentários sobre sua vida de luxo e ostentação.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado