Mulher de Victor faz exame de corpo de delito após suposta agressão; mãe do cantor denuncia nora

Publicado em 26/02/2017, às 08h54

Redação

Victor Chavez Zapala, que faz parte da dupla sertaneja Victor e Leo, está sendo acusado de agressão por sua esposa Poliana Bagatini, que está grávida de três meses do segundo filho do casal.

Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais, Poliana, logo após o depoimento, foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal). Lá, ela decidiu fazer o exame de corpo de delito. Enquanto isso, em outra delegacia, a mãe do sertanejo resolveu fazer uma denúncia contra nora.

Não foi divulgado, pelo menos até o momento, detalhes do boletim prestado. A equipe responsável pelas investigações tenta localizar testemunhas e imagens de circuito de segurança. 

Para quem não sabe, Victor e Poliana estão juntos desde 2014 e tem uma filha de 1 ano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolo de banana perfeito em minutos: 3 receitas fáceis no liquidificador, airfryer ou micro-ondas Portal Zona 10 promove encontro de jornalistas e comunicadores palmarinos no Dia do Jornalista, em União dos Palmares Veja 11 apps de namoro disponíveis no Brasil e o que esperar de cada um deles Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo