Mulher decapitada pode ter sido vítima de guerra entre facções

Publicado em 30/01/2019, às 09h06
Corpo foi separado da cabeça e jogado em córrego | TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet

Foi identificada a mulher assassinada e que teve o corpo abandonado no Conjunto Demorisvaldo, na zona rural do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, nessa terça-feira (29).

LEIA TAMBÉM

O caso foi considerado de extrema violência, já que Mylca Siméia da Conceição, de 18 anos, teve a cabeça separada do corpo e teve os pedaços abandonados em um córrego no conjunto.

O delegado que registrou os primeiros relatos de parentes e amigos da vítima contou ao TNH1 que entre as linhas de investigação há uma possível rixa entre facções criminosas.

No site de consultas do TJ-AL constam duas passagens de Mylca pela polícia relacionadas ao tráfico de drogas.

As investigações prosseguem e denúncias que ajudem na identificação de suspeitos poderão ser feitas através 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação Pater: cinco comandados por líderes de facção no Rio são presos em AL Briga em festa pode ter motivado homicídio a tiros de jovem no interior alagoano Jovem é preso e revólver é apreendido durante abordagem policial em Chã da Jaqueira Perseguição, arma e câmera apreendidas: o que diz a Polícia Civil sobre caso Amanda Ruanne