Mulher decide antecipar parto para que o marido, com câncer terminal, possa abraçar o bebê

Publicado em 29/04/2020, às 13h35
Reprodução / Facebook Beccy Flint -

Extra / Coluna Page Not Found

Jamie Hunter e a mulher, Beccy Flint, estavam ansiosos para a chegada do primeiro filho, cujo parto estava marcado para o fim de maio.

LEIA TAMBÉM

Porém, em outubro, Jamie começou a sentir fortes dores nas costas. Após exame, descobriu que estava com câncer nos rins. O pior: incurável.

O estado de saúde do professor de educação física em Sutton Coldfield (Inglaterra) foi se deteriorando a cada semana. O câncer atingiu o fígado, contou reportagem do "Birmingham Live". Assim, Beccy tomou uma decisão: acertou com o obstetra a antecipação do parto, que vai ocorrer em 10 de maio, para que o marido possa abraçar o filho.

"Jamie não vai comemorar o primeiro aniversário do filho, não vai ensiná-lo a andar de bicileta, não vai ensiná-lo a nadar e não vai estar com ele no primeiro dia de escola. Isso é certo", disse Phil Taylor, amigo do professor.

O que eles podem fazer é dar uma alegria a Jamie, que conheceu Beccy 15 anos atrás.

A família abriu uma conta em site de financiamento coletivo para ajudar a manter Jamie vivo até o parto. A resposta foi imediata. Até o jogador Jack Grealish, do Aston Villa, resolveu ajudar.

Phil disse que está trabalhando para realizar vários eventos esportivos em homenagem a Jamie, torcedor do Manchester United, no ano que vem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja