Mulher denuncia amigo por estupro após convidá-lo para mudança; suspeito nega e alega ser gay

Publicado em 05/01/2026, às 08h31
- Arquivo PC

TNH1

Uma mulher registrou na Polícia Militar, na tarde desse domingo (4), que foi vítima de estupro por um amigo a quem havia convidado para ajudá-la em uma mudança. O caso ocorreu no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo relato da vítima, após a mudança, ambos consumiram bebidas alcoólicas e ficaram embriagados. Em determinado momento, após colocar as filhas em outro cômodo, ela dividiu a cama com o homem.

Ainda de acordo com a mulher, ela foi despertada pelo suspeito realizando atos de natureza sexual. Após o ocorrido, o homem fugiu, mas foi encontrado posteriormente dormindo em sua residência.

Questionado pela polícia, o suspeito negou qualquer contato físico e afirmou não ter interesse sexual, alegando ser homossexual. A vítima, no entanto, afirmou ter provas em áudio e vídeo, nas quais o homem supostamente se desculpava pelo ocorrido.

As partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado pelo crime de estupro, conforme os procedimentos legais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Crânio humano encontrado na praia de Pajuçara pode ser de pescador desaparecido há dois anos Vídeo: entregador é assaltado e agredido com soco e capacete por trio Mulheres são presas com droga, arma de fogo e munições em Arapiraca Vítimas assassinadas dentro de vila por dupla encapuzada são identificadas