TNH1
Uma mulher denunciou o ex-companheiro por ameaça depois de uma suposta publicação de vídeos com armas de fogo nas redes sociais. O homem foi preso em flagrante por agentes do 5º Batalhão da Polícia Militar no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
A vítima contou aos militares que o ex, que estava com o filho deles, condicionou a devolução do menino à presença do atual companheiro dela, para "resolver uma situação". A mulher disse que teme pela integridade física dela e do parceiro.
Ela também denunciou o histórico de violência do ex, como invasão de domicílio e ofensas verbais. O homem negou, mas foi contido e levado à delegacia para mais esclarecimentos.
Na Central de Flagrantes, ele foi autuado pelo crime de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. O homem permaneceu preso e à disposição da Justiça.
LEIA MAIS